• Rua Coronel Cardoso de Siqueira 1118 Prédio Evolution sala 204 Vila oliveira Mogi das Cruzes Sp

Tratamentos com Laser e LED

Tratamentos com Laser e LED

Tratamentos com Laser e LED

O tratamento de fototerapia possui excelente desempenho no tratamento de acne, manchas na pele, olheiras, marcas de expressão, rejuvenescimento, hidratação dos tecidos, clareamento (facial, axilas e virilha), efeito reparador do colágeno, iluminação facial,drenagem linfática, gordura localizada, celulite e estrias.

É um tratamento estético não invasivo indolor, seguro e eficaz.

Luz led azul: pode ser utilizada no tratamento de acne, pois tem função altamente bactericida, eliminando algumas bactérias que causam acne; promove intensa hidratação da pele e também auxilia no clareamento de manchas mais superficiais e olheiras.

Luz led âmbar: utilizada no tratamento de flacidez da pele porque estimula o metabolismo do fibroblasto, célula responsável em produzir colágeno e também atenua o espessamento do colágeno mais velho presente na pele.

Luz laser vermelho: utilizada no tratamento da acne por ser altamente cicatrizante, melhora o aporte sanguíneo para o local da lesão controlando o processo inflamatório e as fases da cicatrização, atua no metabolismo do colágeno auxiliando no tratamento de linhas e marcas de expressão da pele, evita quelóide nos tratamentos pós-cirurgia plástica.

Luz laser infravermelha: utilizada no tratamento de revitalização da pele por estímulo de colágeno, fortalece o sistema imunológico no local do tratamento, auxilia na penetração de cosméticos devido aumentar a permeabilidade da membrana celular.

Indicação de Tratamentos: acne, manchas na pele, olheiras, marcas de expressão, rejuvenescimento, hidratação dos tecidos, iluminação facial, clareamento (facial, axilas e virilha), efeito reparador do colágeno, drenagem linfática, gordura localizada, celulite e estrias.

Contraindicação: gravidez, tumores malignos no local da aplicação da luz, sobre a glândula tireoide, glaucoma, dermatoses por fotossensibilidade e pacientes submetidos a tratamentos com ácido retinóico (derivados da vitamina A), como por exemplo roacutan, retin A, retinol A, vitanol A, tretinoína, isotretinoína e antibióticos a base de tetraciclina.

Duração: O número de sessões varia de acordo com a avaliação prévia que será realizada juntamente com o profissional.

Compartilhe nas Redes Sociais

Gostou ? Solicite um orçamento

Inscreva-se em nossa newsletter